segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Campeonato



Atenção senhores, sugestões serão aceitas, acerca de como será feito este campeonato. Duração, premiação e regras serão estabelecidas de acordo com a maioria, não tenham medo (ui) deixe a sua contribuição.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não pude resistir

Ante ontem no Jornal Nacional descobri a partir da sabatina realizada com a candidata do PT a presidência da república, que a Baixada Santista fica no Rio e não em SP, segundo a ex ministra, o conhecimento geográfico do Brasil ela domina por totalidade, quem sou eu pra divergir... hojé de manhã um colega que mora no Rio, estava andando por copacabana, quando de repente avistou um onibus com uma placa: Copacabana - Baixada Santista ele me perguntou se ele usava drogas, eu respondi, como que eu vou saber? Agora a candidata eu tenho as minhas dúvidas.

Momento Terça

Ontem o W10 não rendeu muito. Teve jogo do Brasil...como é bom ver o Brasil jogando pra frente e bonito, mogrado detestar o time do Santos, até que os firulentos jogaram muito (como sempre), a excessão do masterperebadafirula, Robinho, nem um pouco pragmático, ciscava ciscava e nada (é essa a palavra mesmo, NADA), bom, o Brasil de cara nova e técnico educado jogou bem e ganhou dos poderosos EUA por 2 a 0, gols de firulamar e pato, muito cedo para gente achar algo. Quanto ao W10, bateram o ponto, Jaiminho, Cabeça de pica e Play Boy (Play Boy que é Play Boy chega na casa dos outros depois da meia noite, rsrsrsr), bateram fofo o Marcelinho e o resto, o ponto máximo de ontem foi os dribles do Play, dribles estontiantes e chateadores, afetaram o ego do Júnior, que tentou superálo sem muito sucesso conseguindo sim, superestimálo, mostrando em parte brilho, mas sem alcançar o objetivo. Entre algumas partidas vale destacar a cipuada (surra de cipó) da dupla Jaime and Play Boy versus Titela and Cabeça de pica, 4 a 1 em uma partida que o melhor do mundo se desesperou com o seu companheiro. Grande abraço a todos é até próxima semana, com novidades quentes (sabe, não sei por que perco o meu tempo com isso).

Gostaram da nova interface do blog? Eu achei horrível kkkkkkk

Abraço a todos!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tirinha rápida

Na última terça estava tentando dormir, mas uma voz grave e estribuchante não deixava, em meio aos relinchos escutava gritos e menções vitoriosas, tipo resultado de 4 a 0 um cacau. Alguém pode confirmar se eu não estava sonhando?rsrsrsrs

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Resultado final

De acordo com a auditoria oficial da pesquisa exibida no dia 07.06.2010, segue os 3 primeiros vencedores da enquete, '' qual o melhor jogador de w10 do mundo, é importante frisar que os critérios estam relacionados a evolução,versatilidade, empenho e vitórias, com pesos decrescentes. Então vamos deixar de papo e informar os 3 primeiros ganhadores com seus respectivos premios:

1 Artur (por sua evolução) - premio: desodorante rexona man e uma boneca inflável
2 Igor ( por empenho) - premio: cd do renato russo e uma peruca
3 Alex (queda de produção) - premio: uma rédia de couro com acabamento fino, um chicote empalhado e um destravador de direção automático, pra facilitara a vida...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Novinho esnobando!!!

Demorei mas chegueiiii...Esse vídeo retrata um pouco de tudo que o Novinho aprendeu com o júnior. No ultimo jogo do Brasil ele fez inveja a muitos marmanjos, com sua caranga tunada e postou foto do seu escritório montado com os ganhos do play. Então vamos deixar de escrever besteira para assistirmos um vídeo SENSSACIONAL, preste bem atenção nas últimas palavras de Novinho (o superstarbombomdechocolate), morra de rir e tbm de inveja!!! Vlw galera até a próxima.