quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não sou o melhor do mundo...Mas sou ''MELHOR '' que o melhor do mundo!


Eis aqui o pioneiro de uma nova fase, a lenda viva, a magnitude em campo, o climax do PS2..esse cara coleciona adversarios enfurecidos. Idolatrado e odiado ao mesmo tempo...tal conformacao dos adversarios condiz com a competencia regada de humildade desse nobre em campo...Com sua formacao surreal ludibria seus oponentes, com sua variedade de finalizacoes chega a desiludir qualquer reacao que possa existir de seus pupilos(Isso mesmo,todos pupilos!)desacreditados e covardes!!!!!!!!!
Quem postou? Eu mesmo o Melhor do Mundo!

13 comentários:

  1. hauhauhauhahauhauhauhahauhauhauhahauhauhauhahauhauhauhahauhauhauhahauhauhauhahauhauhauhahauhauhauhahauhauhauhahauhauhauhahauhauhauhahauhauhauhahauhauhauhahauhauhauha dá não doido muito massa isso mah...Garotinho dito o melhor do melhor do mundo terás teu fim seu reinado, com minha volta a ativa e treinamentos sem fim...sua tática será obsoleta quando fores humilhado pela minha!! ass: Lawrence The greatest of all

    ResponderExcluir
  2. Eis aí a personificação da humildade! Um sujeito modesto, sem vaidade em campo. Nosso amigo Stalone Jr. Cobra! hehe (Detalhe no ar condicionado, ao fundo, do quarto do melhor do mundo.)

    ResponderExcluir
  3. oi... puxa, quero agradeder aos meus primos por me convidarem a participar das terça do play, pela aprendizagem e aquisição de conhecimento de alto nivel cultural, intelectual, vocabulário e musical que adiquirimos em todas as terças!
    mas minha vingança será maligna por que ainda não me esqueci da péa que o novinho me deu de 6x2, e falar tanbém pro melhor do mundo que vou melhorar a marcação e deixar em altos a falta da personalidade de alto conhecimento filosofico igor... fez na terça passada muito obrigado mesmo galera show de bola

    ResponderExcluir
  4. ''(Detalhe no ar condicionado, ao fundo, do quarto do melhor do mundo.)'' kkkkkkkkkkkkk
    bem ao estilo taxista de ser, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Pooxaxx caraxx eu venhoxx aquixx comoo melhor Dribladorexxx do mundoxxx....O cara ta parecendo muito com um CONTENETEXXX!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Balbuciarei algumas desdenhas aqui...Quero atacar um tal de COTÓ que está se auto denominando de maior driblador...o cara não tem um sistema tático coerente..joga no bambo, fecha os olhos e sai correndo a espera de um milagre, mas como não sou de alisar, estraçalha-rei esse rapaz dos membros inferiores PEQUENOS ..além de ser mentirosaxxxxxxxx...não sabe o que é driblar com exuberância.. ele é FAKE! Palavra do humilde melhor do mundo! Abraçaxxxxxxx a todos e até a próxima solaxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  7. haushaiushahsuihishuiahsusihaisasa.....

    ResponderExcluir
  8. Ao meu primo Lobo Mal(Lawrece)...não vai adiantar, vais ficar com fadiga e não apresentarás nenhuma diferença quando encontrar-me... meu REINADO É VITALÍCIO!!!! E tratem de disputar o 4º Lugar, pois as três primeiras colocações já tem dono! RANKING DA AFPS2(ASSOCIAÇÃO FUTEBOLÍSTICA DO PS2)de 10 anos atrás até hoje e fatalmente será a mesma nos próximos 100 anos:
    3ºCOLOCADO: JR
    2ºCOLOCADO: ALEX ---->A FUSÃO DO 3º+ 2º TORNA-SE ALGO DESCOMUNAL FORMANDO ASSIM "O"...
    1ºCOLOCADO: ALEX JR.
    DECISÃO UNÂNIME DE TODOS OS REPRESENTANTES DA AFPS2!

    ResponderExcluir
  9. Vai trabalhar, animal. Tu tem duas lojas e um táxi pra cuidar. O taxímetro está correndo. kkkkkkk
    Este título já é meu! hehe

    ResponderExcluir
  10. ...E o TÍTULO DE MELHOR DO MUNDO A ZELAR no qual passa longe e desapercebido de seu alcance!!!!!
    Esse ano não conheci uma vitória sua ainda!
    Até as próximas solaxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  11. Tu nao gania de mim, eu sou o melhor do plaiestaion

    ResponderExcluir
  12. Forrest Jr. Gump - o contador de "causos"! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Causos esses que lhe perseguem a mais de 3 anossssssss.....TREME TUDO THE KING CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir