quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Momento Terça

Ontem o W10 não rendeu muito. Teve jogo do Brasil...como é bom ver o Brasil jogando pra frente e bonito, mogrado detestar o time do Santos, até que os firulentos jogaram muito (como sempre), a excessão do masterperebadafirula, Robinho, nem um pouco pragmático, ciscava ciscava e nada (é essa a palavra mesmo, NADA), bom, o Brasil de cara nova e técnico educado jogou bem e ganhou dos poderosos EUA por 2 a 0, gols de firulamar e pato, muito cedo para gente achar algo. Quanto ao W10, bateram o ponto, Jaiminho, Cabeça de pica e Play Boy (Play Boy que é Play Boy chega na casa dos outros depois da meia noite, rsrsrsr), bateram fofo o Marcelinho e o resto, o ponto máximo de ontem foi os dribles do Play, dribles estontiantes e chateadores, afetaram o ego do Júnior, que tentou superálo sem muito sucesso conseguindo sim, superestimálo, mostrando em parte brilho, mas sem alcançar o objetivo. Entre algumas partidas vale destacar a cipuada (surra de cipó) da dupla Jaime and Play Boy versus Titela and Cabeça de pica, 4 a 1 em uma partida que o melhor do mundo se desesperou com o seu companheiro. Grande abraço a todos é até próxima semana, com novidades quentes (sabe, não sei por que perco o meu tempo com isso).

Gostaram da nova interface do blog? Eu achei horrível kkkkkkk

Abraço a todos!!!

5 comentários:

  1. Poxaxxx caraxxx...ontem foi d+xxxx! ashiaushaiuhsiaisa.....
    4X1...o lenhadaaa grandeeeee.....
    Melhor driblador do mundoo!!Proxima terça tem mais ce deus quiser!
    Abraço Rafinha!

    SIDAXX FUCK MOR

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo Titela (Jr.) ontem se encontrava cansado, desmotivado e um pouco aéreo. Perfeitamente compreensível, pois empresário investidor que é, tem agora duas lojas de calçados na Mosenhor Tabosa para cuidar, além de uma concessionária da BMW na praia de Iracema, um lava-jato no Bom Jardim, uma loja de bijuteria no Conjunto Ceará e um sexshop GLS na Parquelândia. Com tanto trabalho no dia, é impossível sua evolução no playstation. Sem tempo até para dormir, como poderia ele treinar jogadas e estratégias novas em campo? Me ponho à disposição do nosso nobre amigo-melhor do mundo para ajudá-lo em algum dos seus investimentos.
    Grande abraço à todos!

    ResponderExcluir
  3. bom dia , venho por meio desta expressar a alegria da vitória aspirada nesta terça, juntamente com meu nobre companheiro de equipe ''playboy do caldim de cana''.
    e assim me despido jaiminho o melhor tocador do mundo um abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. ei o melhor tocador do mundo sou eu, e andador e pulador de barreira também, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. pesso desculpas desde então, e me corrige perante meu garfo... min ser o melhor passador do verbo passar, mais num é roupa não, é bola... sinônimo de tocar blz... kkkkkkk tocador do verbo tocar algo ou alguém.... kkkkkk um abraço

    ResponderExcluir