quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não pude resistir

Ante ontem no Jornal Nacional descobri a partir da sabatina realizada com a candidata do PT a presidência da república, que a Baixada Santista fica no Rio e não em SP, segundo a ex ministra, o conhecimento geográfico do Brasil ela domina por totalidade, quem sou eu pra divergir... hojé de manhã um colega que mora no Rio, estava andando por copacabana, quando de repente avistou um onibus com uma placa: Copacabana - Baixada Santista ele me perguntou se ele usava drogas, eu respondi, como que eu vou saber? Agora a candidata eu tenho as minhas dúvidas.

2 comentários:

  1. Nova presidente do Brasil, a partir de 2011!!! e se fosse a melhor prefeita do Brasil, Loira do cão, ganharia era de lavada dos outros candidatos. Agradecido pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Culpa do Bolsa esmola, e a loira tá com os dias contados, não ganha nem pra síndica do prédio dela mais.

    É um desagrado, falar dessas pessoa, chega a me dar nauseas. MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO ANTIPT!!!
    FOOOORÇA!!!

    ResponderExcluir